Ex-atacante do Atlético-MG afirma que Sampaoli pediu para ele brigar com o Galo e se transferir para o Santos

Um ex-jogador do Atlético Mineiro revelou bastidores de quando atuava no Galo e foi procurado por Sampaoli.

O Atlético-MG está muito próximo de levantar sua segunda taça do Campeonato Brasileiro. Depois de 50 anos, os torcedores do Galo estão próximos de comemorar novamente este título. Faltam seis partidas para Cuca conseguir um grande feito na temporada.

PUBLICIDADE

Atlético-MG vence o Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (16), o time comandado por Cuca venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O clube do sul teve que entrar com time reserva, pois irá disputar a final da Copa Sul-Americana em seu próximo confronto.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira revela pedido de Sampaoli

Um ex-jogador do Atlético Mineiro deu uma entrevista para o podcast “Santos Cast” e revelou bastidores de quando atuava no clube mineiro, em 2019. O atacante Ricardo Oliveira afirmou que o técnico Jorge Sampaoli pediu para ele brigar com o Galo e se transferir para o Santos.

PUBLICIDADE

Lembrando que o treinador argentino estava no comando do Peixe naquela temporada. “O treinador chegou lá no Atlético. Me queria no Santos. Ele falou assim: ‘briga aí para você vir para cá'”, afirmou Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Sem atender ao pedido inesperado do técnico, o jogador disse que não poderia brigar com o time que o contratou, pois não queria sair pelas portas dos fundos. 

Em seguida, Sampaoli foi contratado pela diretoria do Galo e Ricardo ainda pertencia ao elenco do clube. “Depois ele foi para o Atlético. O que aconteceu? Nem me permitiu treinar com o elenco. Não pode! A palavra profissional é algo que tem que ser levado a sério”, contou o jogador incomodado com o final de sua passagem em Minas Gerais.