Mercado da Bola: Corinthians pode perder técnico Fábio Carille para o futebol árabe

A abertura da janela de transferências do exterior é um problema para os clubes do futebol brasileiro. As principais vitrines nacionais acabam atraindo a atenção de clubes com grande poder financeiro no mercado da bola e muitos atletas e técnicos importantes acabam optando por deixar o país.

PUBLICIDADE

Carille de saída?

O técnico Fábio Carille, de 45 anos de idade, se tornou um dos ídolos recentes para o comando do Corinthians e foi contratado para colocar o time novamente na briga por títulos. Após seu retorno ao futebol brasileiro, o treinador voltou a conquistar o título do Campeonato Paulista e sonha também com a Copa Sul-Americana, além da disputa do Brasileirão Série A.

Fábio Carille foi campeão brasileiro pelo Corinthians em sua última passagem e acabou chamando a atenção do Al Wehda, da Arábia Sáudita, clube ao qual treinou e deixou na 4ª colocação da principal liga nacional saudita.

PUBLICIDADE

O bom trabalho do técnico chamou novamente a atenção por lá e, segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, uma nova proposta teria sido feita por Fábio Carille. O Corinthians poderá perder mais uma vez seu treinador para o futebol da Arábia Saudita e a torcida do clube já teme por sua transferência no meio da temporada.

PUBLICIDADE

Al Hilal seria novo destino

O Al Hilal, ex-time do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi o segundo colocado na última edição da competição saudita e enxerga com bons olhos a contratação de Fábio Carille. O valor da oferta poderá superar novamente a casa dos milhões e dificilmente o time brasileiro poderá cobrir uma proposta oficial.

PUBLICIDADE