Mercado da Bola: definido futuro de Keno após interesse de Palmeiras e Atlético-MG

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências internacionais e alguns jogadores de peso estão retornando ao futebol brasileiro neste meio de ano. Um jogador que vinha sendo cobiçado por Palmeiras e Atlético-MG também teve seu destino traçado. Confira!

PUBLICIDADE

Keno vai assinar com novo clube!

O atacante Keno, de 29 anos de idade, vinha sendo sondado por Palmeiras e Atlético-MG. O jogador era visto com bons olhos por suas características de drible e velocidade pelos lados do campo e ambos os clubes prometiam uma dura batalha nos bastidores para oficializar a chegada do novo reforço.

Apesar do interesse de dois grandes clubes do futebol nacional, o atacante está deixando o Pyramids FC, do Egito, e seu empresário já viajou para fechar o acordo com seu novo time. 

PUBLICIDADE

A informação foi dada pelo site UOL Esporte, que também revelou que o jogador deverá realizar exames médicos nos próximos dias e terá um contrato de 5 temporadas com o clube chinês.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Atlético-MG seguem agitando o mercado

O Palmeiras não conseguiu a contratação do atacante Keno, mas fechou com um outro reforço internacional. O volante Ramires, de 32 anos de idade, foi anunciado como reforço nas redes sociais do clube e assinou um contrato duradouro com o alviverde paulista. O jogador ganhou destaque com a camisa do Cruzeiro no futebol brasileiro e, posteriormente se transferiu para a Europa. No velho continente, Ramires defendeu Benfica e Chelsea antes de ir ao futebol chinês.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG também segue trabalhando pro reforços e anunciou as contratações de jogadores do futebol sul-americano para o restante da temporada. O volante Ramon Martínez e o lateral Lucas Hernández foram confirmados como reforços do Galo.