São Paulo e Flamengo brigam para trazer grande nome da Seleção Brasileira

O São Paulo e o Flamengo são dois grandes clubes do futebol brasileiro e, coincidentemente, estão sem levantar um troféu de renome há um tempo, sendo assim, tentam de toda forma mudar essa realidade.

PUBLICIDADE

O SPFC não conquista um título importante desde 2012, quando levantou o caneco da Copa Sul-Americana. Em contrapartida, o rubro-negro não ganha nada de porte nacional desde 2013, quando venceu a Copa do Brasil. As torcidas estão fazendo cobranças, pois querem ver seus times com o bom futebol que sempre tiveram.

Investimentos de São Paulo e Flamengo na temporada

Os clubes estão investindo sem medo em 2019. O São Paulo fechou contrato com Hernanes, Pablo, Tchê-Tchê e Tiago Volpi. Já o Flamengo colocou em seu elenco Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha.

PUBLICIDADE

Mas, mesmo com essa seca de títulos, o Flamengo ainda está melhor colocado. O rubro-negro conquistou o Campeonato Carioca em 2019 e está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Contrato de um grande atleta

O SPFC está buscando a todo custo um lateral-esquerdo, sendo assim já procurou os responsáveis pelo passe de Filipe Luis que atua na Seleção Brasileira. As informações foram repassadas pelo portal de notícias do UOL.

PUBLICIDADE

O Flamengo também está interessado pelo jogador que está de saída do Atlético de Madrid. Mas o clube carioca está com vantagens nessa negociação, pois já teria conversas adiantadas com os empresários do atleta para trazer ele ainda no segundo semestre de 2019. Já o São Paulo não obteve o mesmo empenho.