Muricy Ramalho ‘segura a bronca’ em reunião com organizada; Ceni e Casares não participaram

Coordenador de futebol do São Paulo foi o representante da diretoria na reunião.

Muricy Ramalho foi o representante da diretoria do São Paulo na reunião membros da torcida organizada Independente, nesta terça-feira (16), no CT da Barra Funda. Os torcedores ficaram pouco mais de uma hora nas dependências do clube. Além de Muricy, quatro jogadores participaram da conversa.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Reinaldo, os zagueiros Miranda e Bruno Alves e o atacante Luciano conversaram com os integrantes da Torcida Organizada. Os torcedores cobraram melhor desempenho e dedicação dos jogadores nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

O São Paulo tem 38 pontos e ocupa a 15ª posição. No momento, o time de Rogério Ceni está fora da zona de rebaixamento, mas arrisca entrar se Juventude ou Bahia, ambos com 36 pontos, vencerem o jogo a menos que têm em relação ao Tricolor.

PUBLICIDADE

Ceni e Casares não participam da reunião

O treinador Rogério Ceni e o presidente Julio Casares não participaram da reunião com os torcedores. Coube a Muricy Ramalho representar a diretoria. O goleiro Tiago Volpi também não participou. Os detalhes do que foi conversado não foram revelados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na saída do CT, o presidente da Independente não quis conversar com a imprensa. Nesta quarta-feira, o São Paulo visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em busca de uma vitória que renderia mais do que os três pontos, motivação extra na reta final do torneio. O Tricolor tem apenas seis jogos para evitar a queda. Historicamente, equipes que alcançam 45 pontos não são rebaixadas. Faltam sete pontos para o São Paulo atingir esta meta.