Medalhão do Palmeiras segue na mira do Internacional e pode sair de graça; contrato de 2 anos é oferecido

O time paulista está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (17).

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (17) pelo Campeonato Brasileiro e enfrentará o grande rival São Paulo, estando em situações completamente opostas na temporada. O Verdão é o atual terceiro colocado no Brasileirão e finalista da Copa Libertadores da América, fazendo mais uma grande temporada no futebol brasileiro. Já o São Paulo tem feito uma de suas piores temporadas no futebol brasileiro e está ameaçado de rebaixamento, ocupando apenas a 15ª colocação.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista possui 39 pontos após 32 rodadas disputas, sendo dois a mais que o primeiro time do Z-4. Além disso, o São Paulo foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0 na última rodada, diante de sua apaixonada torcida no Morumbi.

Volante do Palmeiras segue na mira do Internacional

Com o fim da temporada chegando, o mercado da bola começa a esquentar e vários jogadores seguem com situação indefinida em seus clubes. O volante Felipe Melo, de 38 anos, possui contrato com o Palmeiras somente até o fim do ano e pode sair de graça, caso não renove com o time paulista. O medalhão estava fora dos planos da gestão de Maurício Galiotte, mas pode ganhar sobrevida com a entrada de Leila Pereira na presidência.

PUBLICIDADE

Segundo o Globo Esporte, o atleta também está sendo monitorado pelo Internacional e conversas entre as partes já teriam iniciado. O clube gaúcho chegou a negar qualquer interesse pelo craque no começo dos rumores, mas já admite interesse no volante do Verdão e teria oferecido 2 anos de contrato. Além disso, o salário do craque não seria problema para o time gaúcho, principalmente após a saída de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

O Colorado procura um defensor com perfil de liderança para comandar o setor defensivo do time na próxima temporada, buscando um jogador experiente e vencedor. Felipe Melo é admirado pelos dirigentes colorados e possui currículo marcado por uma Copa do Mundo, carreira na Europa e vários títulos pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE