Cicinho aponta culpados pelo momento do São Paulo: ‘não adianta culpar a diretoria e nem treinador’

Comentarista no SBT, ex-jogador do São Paulo criticou atletas do atual elenco.

O São Paulo vive momento difícil no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª posição na tabela de classificação e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. Caso Bahia e Juventude, ambos com 36 pontos, vençam o jogo a menos que têm em relação ao São Paulo, o time paulista vai para o Z4.

PUBLICIDADE

O momento é de apreensão e muito se tem falado sobre o que levou o São Paulo a esta situação. A esperança era de que o time evoluísse com a chegada de Rogério Ceni, mas isso não aconteceu. Dos quatro grandes de São Paulo, o Tricolor é o dono da pior campanha no Brasileirão.

O Palmeiras ainda tem chances de título, embora bem remotas. O Corinthians briga por vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Já o Santos afastou um pouco do fantasma do rebaixamento. O São Paulo encara o Verdão nesta quarta-feira (17), fora de casa, e precisa da vitória para amenizar o desespero da torcida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No Arena SBT, Cicinho foi a voz da torcida do São Paulo e apontou os culpados pela derrota diante do Flamengo, por 4 a 0, no domingo. O ex-lateral, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, criticou os jogadores do atual elenco do Tricolor.

Segundo Cicinho, os jogadores entraram dormindo na partida contra o Flamengo, mesmo diante de cerca 50 mil torcedores no Estádio do Morumbi. “Não adianta culpar a diretoria e nem treinador”, disse Cicinho. Ele pediu ainda que os jogadores olhem para o Miranda correndo em campo. O lateral revelou ainda que tem medo de cair para a Série B.