Reforço para Rogério Ceni? Jogador expõe desejo de retornar ao São Paulo: ‘Camisa que entorta o varal’

O São Paulo vive momento bastante conturbado na temporada, luta contra o rebaixamento e terá o Palmeiras como adversário.

O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 14 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Flamengo, em partida disputada no Estádio do Morumbi, e que terminou com triunfo do time visitante.

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael (em duas oportunidades) fizeram os gols da vitória do Flamengo. Já o tricolor paulista, por sua vez, teve o atacante Jonathan Calleri expulso e o jogador será desfalque diante do Palmeiras no próximo compromisso do clube do Morumbi.

Reforço no São Paulo?

O atacante Luiz Araújo, de 25 anos, foi revelado pelo São Paulo na temporada de 2016 e teve muito destaque na temporada de 2017. O jogador chegou a ser comandado por Rogério Ceni, atual comandante da equipe. O atleta então se transferiu ao Lille, da França, e conquistou a edição mais recente do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Luiz Araújo atualmente defende as cores do Atlanta United, da Major League Soccer, e foi questionado recentemente por um torcedor sobre sua possível volta ao tricolor paulista. A resposta empolgou os torcedores: “Vontade eu tenho de vestir a camisa que entorta varal outra vez. Quem sabe”, disse o jogador em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Apesar de já não estar no futebol europeu, Luiz Araújo é um atleta ainda muito valorizado e visto como um grande potencial no mercado da bola. O jogador está avaliado em 10 milhões de euros (algo em torno de 62 milhões de reais) e seu retorno ao São Paulo se torna inviável nestes moldes.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento e bastante pressionado por sua torcida, o São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão Série A. O técnico Rogério Ceni chega ao clássico sob muita pressão e alguns torcedores foram ao CT do clube para exigir uma reação imediata.