Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x São Paulo ao vivo na TV e online

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 13 de junho, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 5 colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para retornar ao G4.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Santos e foi derrotado pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 8ª posição na tabela da competição, com 13 pontos somados até aqui, e precisa do resultado positivo para se recuperar dos últimos tropeços.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Cuca, o tricolor paulista vem sendo criticado pelos seus torcedores e aposta no oportunismo de Alexandre Pato para conquistar a vitória.

Provável escalação: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno (Calazans), Pato e Toró.

Atlético-MG x São Paulo ao vivo

Atlético-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere e do PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do clássico brasileiro estarão aos encargos de Odinei Ribeiro, Bob Faria e Ricardinho.