Cotado no Palmeiras, atacante de 37 milhões entra na mira do Internacional; jogador pode ficar livre em breve

Movimentando o mercado da bola, Palmeiras e Internacional poderão disputar o mesmo jogador para 2022.

O Internacional vem se preparando para entrar em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), o time do Colorado terá o difícil desafio ao encarar a equipe do Cuiabá, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE

Internacional busca uma vaga para a Libertadores

O jogo está marcado para ser realizado às 19 horas (horário de Brasília). Este confronto será importante para que o Internacional alcance uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Atualmente, o time comandado por Diego Aguirre se encontra na sétima colocação e está a apenas dois pontos de distância do Fortaleza, último classificado para a pré-Libertadores. O Colorado ainda terá seis partidas para conseguir subir mais uma posição na tabela e alcançar a sonhada vaga para o torneio continental.

PUBLICIDADE

Internacional pode entrar na briga com Palmeiras

O atacante Ricardo Goulart, de 30 anos, está muito próximo de acertar sua rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. O clube vem passando por uma grave crise financeira e negocia a saída amigável do brasileiro.

PUBLICIDADE

Com a possibilidade de ficar disponível no mercado da bola, Ricardo Goulart chegou a ser especulado no Palmeiras, onde atuou em 2019. Porém, mais um clube poderá entrar na briga com o Verdão para contar com o atacante em 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Marcelo Salzano, o Internacional está interessado no atleta e pode fazer uma investida. Lembrando que Goulart já passou pelo Colorado em 2010. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 37,40 milhões).