Com risco de queda, torcida organizada do São Paulo entra no CT para conversar com jogadores e comissão técnica

Torcedores entraram no local de trabalho dos jogadores com a permissão da diretoria do clube.

A derrota vexatória que o São Paulo levou para o Flamengo pelo placar de 4 a 0 em casa, trouxe sérias consequências para o time do técnico Rogério Ceni. O Tricolor desceu para a 15ª posição do Campeonato Brasileiro e está correndo sérios riscos de cair pela primeira vez em sua história para a série B.

PUBLICIDADE

Com apenas dois pontos à frente do Juventude, primeiro time na zona do rebaixamento, O São Paulo precisa acordar logo na competição e terá pela frente nada mais, nada menos que o grande rival Palmeiras, já nessa quarta-feira (17/11). Em caso de derrota no clássico, o Tricolor pode terminar a rodada já na zona da degola.

Torcida Independente entra no CT

A Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, entrou na tarde dessa terça-feira no CT da Barra funda para se reunir com a comissão técnica e também com líderes do elenco são-paulino. A própria diretoria do clube liberou a entrada dos torcedores, contanto que eles fizessem o exame de Covid-19, seguindo os protocolos praticados no CT.

PUBLICIDADE

Os torcedores entraram alguns minutos antes do horário marcado para o treino dessa terça-feira. Eles esperam falar com o técnico Rogério Ceni, com o coordenador Muricy Ramalho, além dos jogadores Miranda, Reinaldo, Bruno Alves, Luciano e Tiago Volpi, que seriam os atletas com mais tempo de casa e líderes do atual elenco. 

PUBLICIDADE

 O teor da conversa não foi divulgado previamente, mas com a situação atual do tricolor, a conversa pode ter um tom de cobrança. Os primeiros jogadores a chegar no treino do São Paulo foram o zagueiro Bruno Alves e o volante uruguaio Gabriel Neves.

PUBLICIDADE