Ex-jogador do Santos e Atlético-MG está livre no mercado da bola e já sabe onde quer jogar em 2022

Movimentando o mercado da bola, ex-jogador do Atlético Mineiro e Santos fala onde queria encerrar a carreira.

A temporada vem se aproximando de seu fim e o mercado da bola está cada vez mais movimentado. Os clubes brasileiros se apressam para realizar um planejamento para 2022 e analisar as melhores opções disponíveis.

PUBLICIDADE

O fim do Campeonato Brasileiro e das demais competições em andamento poderão interferir diretamente nas buscas por reforços. Isso porque, uma eventual queda para a segunda divisão do Brasileirão ou classificação para um torneio continental demanda orçamentos distintos.

Ex-jogador do Santos e Atlético-MG fala sobre fim da carreira

Em uma entrevista para o podcast ‘SantosCast’, o veterano atacante Ricardo Oliveira falou sobre o encerramento de sua carreira e cavou sua volta a um antigo clube. O jogador rodou por vários clubes no exterior e no Brasil.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira atuou pelo Santos em 2003 e, posteriormente, foi transferido para o exterior. Passou pelo Valência, Real Betis, Milan, Zaragoza e pelo futebol árabe. Em 2015, voltou ao Peixe e saiu novamente para o Atlético-MG, em 2017.

PUBLICIDADE

O atacante ficou no Galo até 2020, quando foi transferido para o Coritiba. Agora, o centroavante se encontra sem clube e tem o desejo de encerrar sua carreira.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira deseja retorno ao Santos

“O Santos abrilhantou meu currículo profissional. Seria incrível fechar a minha carreira com essa chave de ouro. No caso, vestindo a camisa do Santos”, afirmou Ricardo Oliveira durante a entrevista.

Lembrando que o atleta possui 41 anos e está livre no mercado da bola. O atacante teve ótimas passagens no Peixe e também no Atlético-MG, mas prefere encerrar sua carreira no clube paulista.