Brasileirão Série A: saiba como assistir Palmeiras x Avaí ao vivo na TV e online

Palmeiras e Avaí se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 13 de junho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Allianz Parque, local onde o time paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados até aqui, e luta para reassumir a primeira colocação.

Comandado pelo técnico Felipão, o time vem de uma vitória importante contra o Athletico-PR, também no Allianz Parque, em partida que terminou com placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a última colocação na tabela da Série A, com 04 pontos conquistados até o momento, e busca sua primeira vitória na competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o São Paulo, no Estádio da Ressacada, em jogo que não saiu do 0x0 na ocasião.

Provável escalação: Vladimir; Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Caio Paulista e Daniel Amorim (Matheus Matias).

Palmeiras x Avaí ao vivo

Palmeiras x Avaí terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.