Julio Casares abre o jogo após reunião com Rogério Ceni e elenco: ‘união e foco’

Presidente do São Paulo contou a jornalista alguns detalhes da reunião ocorrida nesta segunda-feira (15).

O presidente Julio Casares se reuniu com a diretoria, comissão técnica e elenco do São Paulo, nesta segunda-feira (15), no CT da Barra Funda. A reunião aconteceu no dia seguinte à derrota por 4 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

O resultado deixou o Tricolor em situação complicada no Brasileirão. Com 38 pontos, o time aparece na 15ª posição na tabela de classificação. Dois pontos separam o São Paulo do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe gaúcha tem um jogo a menos que o time comandado por Rogério Ceni.

A reunião era uma espécie de lavagem de roupa suja. O São Paulo tem seis partidas para reagir no Campeonato Brasileiro e evitar a queda para a Série B. Na quarta-feira, o Tricolor visita o Palmeiras em mais uma partida muito difícil na competição nacional.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, que vem de derrota para o Fluminense, vai com tudo em busca da vitória às vésperas da decisão da Copa Libertadores da América. Perder um clássico agora pode pesar para o time de Abel Ferreira. Por este motivo, o Tricolor não terá vida fácil na casa do rival.

PUBLICIDADE

Julio Casares fala sobre reunião

Presidente do São Paulo, Julio Casares falou ao jornalista Jorge Nicola sobre a reunião que ocorreu no CT da Barra Funda. “Foi uma reunião para união e foco para conseguirmos a pontuação. O fato positivo é que todos estão imbuídos em reagir”, declarou o presidente. Historicamente, equipes que alcançam 45 pontos conseguem escapar do rebaixamento. Neste caso, faltaria ao São Paulo sete pontos em seis partidas.

PUBLICIDADE