Dirigente do Atlético-MG fala sobre possibilidade de retorno de atacante avaliado em R$ 21 milhões de reais

Especulações do mercado da bola colocaram ex-jogador do Atlético-MG de volta ao clube em 2022.

Nesta terça-feira (16), o Atlético-MG terá mais um difícil confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para conseguir manter a distância para seus concorrentes, o Galo terá que conseguir mais um resultado positivo fora de casa.

PUBLICIDADE

Athletico-PR e Atlético-MG jogarão pelo Campeonato Brasileiro

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer às 16 horas (horário de Brasília). O espetáculo será realizado no sul do país, no estádio Arena da Baixada.

Atualmente, o Galo está a oito pontos de distância para o segundo colocado, o Flamengo. Em uma briga muito acirrada, o clube comandado por Cuca buscará uma vitória para manter a distância e ficar mais próximo de conquistar seu segundo título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Especulações colocam atacante no Atlético-MG

O Atlético Mineiro foi ao mercado da bola e trouxe reforços de peso desde a última temporada. Neste tempo, a diretoria alvinegra também realizou vendas e empréstimos de jóias de sua base. Foi o caso do atacante Marquinhos, de apenas 22 anos.

PUBLICIDADE

O jogador foi emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária, e tem contrato válido até junho de 2022. A cria da base teve seu retorno especulado em agosto deste ano, mas acabou não acontecendo. Novamente, Marquinhos teve seu nome ventilado para retornar ao Galo.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente alvinegro para averiguar a veracidade dos boatos. Em resposta, o diretor afirmou que não existe a possibilidade de retorno.

Nesta temporada, o atacante entrou em campo em treze jogos e balançou as redes em cinco oportunidades. O atleta possui um valor de mercado de 3,5 milhões de euros (cerca de 21,74 milhões de reais).