Grêmio tem duelo decisivo no Brasileirão e Mancini deve manter Cortez e Alisson no time titular

Imortal Tricolor recebe o Red Bull Bragantino na Arena do Grêmio em jogo fundamental.

O Grêmio recebe o Red Bull Bragantino em jogo muito importante para o time de Vagner Mancini. O Imortal Tricolor tem 29 pontos e ocupa a penúltima posição na tabela de classificação. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia, tem sete pontos a mais. A situação da equipe gaúcha é muito delicada.

PUBLICIDADE

Por este motivo, a partida contra o Red Bull Bragantino é tratada como uma das sete finais que o Grêmio vai ter até o fim do Brasileirão. Vitória é fundamental diante do adversário que vai poupar jogadores visando a final da Copa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, marcada para sábado (20).

O Grêmio precisa de vitórias nesta reta final do Brasileirão para ultrapassar os adversários que estão à sua frente. Pensando nisso, Vagner Mancini treinou a equipe nesta segunda-feira e deu indícios do time que deve ir a campo na Arena do Grêmio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A provável escalação terá Brenno no gol. A dupla de zaga será formada por Pedro Geromel e Walter Kanenmann. Nas laterais, o criticado Cortez deve ser o titular pela esquerda. O jogador foi alvo da torcida após derrota para o América-MG no fim de semana. Na direita, a dúvida é entre Vanderson e Rafinha.

No meio-campo, Mancini deve escalar Lucas Silva, Sarara e Alisson. Este último é muito questionado pela torcida. Mais à frente, Elias, Ferreira e Diego Souza completam a escalação do Imortal Tricolor. Nas redes sociais, muitos torcedores do Grêmio estão bravos com a suposta escalação da equipe. Um resultado ruim diante do Bragantino deve fazer as críticas aumentarem.