Copa do Mundo Feminina: Brasil sofre derrota vergonhosa para Austrália; 3 a 2

Na tarde desta quinta-feira (13), a seleção brasileira feminina deixou claro que ainda há muito o que melhorar, o time até começou bem, marcando 2 a 0, mas foi só a Austrália começar a reagir para a situação mudar.

PUBLICIDADE

A presença de Marta não ajudou o time brasileiro, que viu a seleção australiana reagir com força total e ganhar de virada, o jogo terminou em 3 a 2 e o Brasil agora está com o sinal de alerta ligado.

Nos próximos jogos, as garotas precisam mostrar muito mais futebol dentro de campo para continuar na Copa do Mundo na França.

PUBLICIDADE

Classificação no Grupo

A equipe do técnico Vadão está com 3 pontos, igual a Austrália que chegou à mesma marca graças a esta vitória de virada. Vale lembrar que na última rodada do Grupo C, o Brasil irá encarar a Itália.

PUBLICIDADE

O jogo contra a seleção italiana será às 16 horas da próxima terça-feira, dia 18, em Valenciennes e até lá, Vadão terá que promover algumas mudanças para corrigir os erros que ficaram escancarados nesta partida contra a Austrália.

PUBLICIDADE

Brasil saiu na frente, mas não aguentou a pressão

A seleção brasileira feminina começou bem, marcou 2 gols e mostrou um bom futebol, o problema foi quando a pressão do time adversário começou, as jogadoras começaram a se perder em campo.

No segundo tempo foi ainda pior, porque as australianas partiram pra cima das brasileiras com tudo e empataram. Não demorou muito para conseguir garantir a vitória de virada.

Nas redes sociais, os torcedores ficaram desanimados, mas esperam que contra a Itália a seleção brasileira feminina consiga um melhor resultado.