in

Copa do Mundo Feminino 2019: saiba como assistir Austrália x Brasil ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial da Marta

Austrália e Brasil se enfrentam nesta tarde de quinta-feira, 13 de junho, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA de futebol feminino. O confronto terá início às 13h (horário de Brasília) e acontecerá no Stade de la Mosson, localizado na cidade de Montpellier.

Austrália

A Austrália ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Grupo C, ainda sem conquistar pontos, e precisa do resultado positivo para se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada.

A seleção da Austrália possui algumas das melhores jogadoras do mundo na atualidade no futebol feminino e o duelo contra o Brasil é considerado um clássico.

Provável escalação: L. Williams; Carpenter, Polkinghorne; Kennedy, Catley; Van Egmond; Raso, Foord, Butt, Logarzo.

Brasil

O Brasil lidera a tabela de classificação do Grupo C, com 03 pontos somados até aqui, e poderá garantir de vez sua classificação à próxima fase da competição mundial.

A Seleção Brasileira terá um reforço importante, a camisa 10 Marta, que se recuperou de lesão e estará à disposição do técnico Vadão. A estrela brasileira já conquistou o prêmio de melhor do mundo em várias ocasiões e sonha com seu primeiro título de Copa do Mundo.

Provável escalação: Barbara; Letícia, Katheleen, Mônica, Tamires, Formiga, Taysa e Debinha, Andressa Alves, Cristiane e Bia.

Austrália x Brasil ao vivo na TV e online

Austrália x Brasil terá transmissão ao vivo na TV Globo, Band e SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.

Next post

Canarinho Pistola está fora da Copa América; ele foi vetado e motivo é surpreendente

Copa do Mundo Feminina: Brasil sofre derrota vergonhosa para Austrália; 3 a 2