Lateral-direito deve ser o primeiro reforço do Flamengo para 2022; valores são definidos

A lateral-direita vem sendo uma das posições mais contestadas no Mais Querido.

Em seu último jogo o Flamengo conquistou uma importante vitória contra o São Paulo. O clube carioca foi até o Morumbi e emplacou uma goleada de 4 a 0 sobre os donos da casa. A vitória ainda alimenta a esperança do Mais Querido em conquistar novamente o título do campeonato brasileiro, sendo que a distância para o Atlético-MG foi encurtada.

PUBLICIDADE

Enquanto a temporada atual ainda está em andamento, nos bastidores a diretoria do Rubro-Negro já trabalha pensando na temporada de 2022. O Flamengo deve realizar algumas contratações para a próxima temporada e de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a primeira contratação deve ser a do lateral-direito Luan Sales, que foi emprestado ao Rubro-Negro pelo Atlético-GO.

Luan foi contratado para reforçar o elenco sub-20 do Flamengo. O clube carioca já desembolsou R$ 250 mil para comprar 10% dos direitos econômicos do jogador e agora a diretoria avalia gastar mais R$ 2.25 milhões para comprar mais 50% dos direitos. Devido as suas boas atuações, os cartolas do clube carioca enxergam um grande potencial no jogador, que ainda poderá trazer um enorme lucro em uma venda futura.

PUBLICIDADE

A lateral-direita é uma das posições com mais concorrência no elenco do Flamengo, sendo o chileno Isla o titular escolhido por Renato Gaúcho, além de Isla também há o jovem Matheuzinho e o experiente Rodinei. Luan já estourou o limite de idade na categoria sub-20 e somente deve retornar aos gramados já como jogador profissional do Mais Querido.

PUBLICIDADE

Enquanto a diretoria pensa na próxima temporada, o elenco do Fla já pensa na decisão da Copa Libertadores que ocorrerá no próximo dia 27, na cidade de Montevidéu.

PUBLICIDADE