Cotado no Palmeiras e São Paulo, jogador de R$ 37 milhões teria definido onde que jogar em 2022

Movimentando o mercado da bola, o jogador foi especulado no São Paulo e Palmeiras ao retornar para o Brasil.

O Campeonato Brasileiro está muito próximo de seu final e restam poucas rodadas para decidir a classificação final da competição. São Paulo e Palmeiras vivem realidades distintas, pois enquanto o Verdão está brigando pelo título, o Tricolor Paulista luta na parte de baixo na tabela.

PUBLICIDADE

Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo entrou em campo, neste domingo (14), contra o Flamengo. Dentro do Morumbi, a torcida viu seu time do coração sofrer uma goleada por 4 a 0. Gabigol, Bruno Henrique e Michael (duas vezes) foram os responsáveis por balançar as redes na partida.

Com o resultado, o time de Rogério Ceni ficou a apenas dois pontos de entrar na zona de rebaixamento. O tricolor ainda terá seis confrontos para evitar uma queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Palmeiras se encontra na elite do futebol nacional, mas o título do Brasileirão ficou um pouco mais difícil. Isso porque o time Alviverde foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, também neste domingo (14).

PUBLICIDADE

Ricardo Goulart foi cotado no São Paulo e Palmeiras

O atacante Ricardo Goulart, de 30 anos, rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Em uma grave crise financeira, o clube acabou deixando o jogador livre no mercado da bola para assinar com outro clube. 

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador chegou a ser cogitado para retornar ao Brasil e especulações colocaram São Paulo e Palmeiras como seu possível destino. Porém, de acordo com o  site É Gool, Ricardo Goulart teria avisado ao seu representante que quer voltar ao seu último clube no Brasil, o Verdão.

O Goulart tem valor de mercado de seis milhões de euros (cerca de 37,29 milhões de reais).