Mancini confessa que medalhão está jogando no sacrifício e crava: ‘Vi erros que pesaram muito’

Treinador foi obrigado a lidar com desfalques importantes na derrota diante do América-MG.

O Grêmio mais uma vez decepcionou o seu torcedor ao ser derrotado para o América-MG no último sábado em Minas Gerais. Com o rebaixamento cada vez mais perto, o time de Vagner Mancini tem agora somente mais sete rodadas para conseguir um verdadeiro milagre de deixar a zona da degola do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com apenas 29 pontos em 31 partidas, o tricolor gaúcho está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Com um time mostrando abatimento dentro de campo, a penúltima colocação têm refletido bem o momento do Grêmio na principal competição nacional.

O técnico Vagner Mancini até mexeu em algumas peças visando conquistar alguns pontos em Minas Gerais. Mas suas alterações não surtiram efeito nenhum.

PUBLICIDADE

O treinador já não podia contar com o seu principal atacante, Douglas Costa, que está lesionado e sem previsão de volta. Outro desfalque sentido foi o do zagueiro Kannemann, que segundo Vagner Mancini, também não tinha condições de jogo. “O Kannemann está há um bom tempo jogando no sacrifício“, disse o treinador, que afirmou que o atleta têm tomado injeções para poder entrar em campo. “Ele precisa de uma intervenção e ele vai fazer“, completou Mancini.

PUBLICIDADE

O treinador não quis falar individualmente de nenhum jogador após a derrota para o América-MG, mas afirmou que não ficou satisfeito com o desempenho do time no geral: “Vi erros que pesaram muito ao longo da partida“, disse Vagner Mancini, que já pensa no duelo diante no Red Bull Bragantino, nessa terça-feira (16) na Arena.

PUBLICIDADE