Após goleada sofrida pelo São Paulo, Ceni já projeta luta contra o rebaixamento

A tão sonhada vaga para a Libertadores pode ter ficado distante e a realidade do tricolor é outra.

O último domingo (14), foi um dia sombrio para o torcedor são paulino que esteve presente no Morumbi. Os torcedores do tricolor viram um time apático em campo, que foi facilmente batido pelo Flamengo pelo placar de 4 a 0.  A goleada ligou um sinal de alerta nos bastidores do tricolor, pois no momento o clube se encontra a apenas 2 pontos acima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e afirmou que a torcida do São Paulo não precisa se preocupar, pois não acontecerá nada com o clube. Ainda na entrevista, o ídolo tricolor, afirmou que a partir de agora o São Paulo terá que disputar um campeonato a parte e fugir do rebaixamento, Ceni ainda ressaltou que tem consciência que esse não era o desejo da torcida.

De acordo com o treinador, é importante que o São Paulo volte a vencer no campeonato o mais rápido possível. Ceni frisou que não importa a forma que o time encontre para vencer os jogos, mas é muito importante que isso volte a acontecer, até mesmo para esfriar o clima nos bastidores da equipe.

PUBLICIDADE

Além do Flamengo, o São Paulo ainda terá que enfrentar o Palmeiras que ainda está lutando para ser campeão brasileiro e está na final da Libertadores. O tricolor terá uma sequência de duelos diretos para escapar da zona de rebaixamento, pois o São Paulo ainda enfrentará Sport, Grêmio, América-MG e Juventude.

PUBLICIDADE

Não há muito tempo para que o São Paulo lamente a goleada sofrida dentro de casa, pois na próxima quarta-feira (17), o clube já irá enfrentar o Palmeiras, sendo um jogo bastante decisivo e importante, pois uma vitória contra o rival pode elevar os ânimos dos jogadores, comissão técnica e torcedores do tricolor.

PUBLICIDADE