in

Rodrygo fala de sua importância ao Santos na crise de 2018 ao se despedir do clube

Terra

Nesta quarta-feira (12) Rodrygo se despediu do Santos. Ele deu sua última coletiva de imprensa na Vila Belmiro e se mostrou muito emocionado com o momento. Ele agradece a todos do clube pelos noves anos que trabalhou por lá, desde a categoria da base até chegar ao elenco profissional.

O atacante foi vendido para o Real Madrid em junho de 2018 por cerca de R$ 193 milhões, sendo que o clube recebeu R$ 172 milhões por essa negociação.

Estava me segurando para não chorar, meus pais perceberam. Não é momento triste, mas que passa um filme desde quando cheguei até realizar o sonho de jogar no maior clube do mundo. Agradeço ao torcedor, a todos que eu conheci, limpeza, cozinha, diretores, disse o jogador.

Atleta relembra sua importância no Santos

O atacante aproveitou a entrevista para dizer que teve um papel fundamental por esta contratação, uma vez que naquela fase o clube da Vila estava passando por uma triste crise financeira e ainda estava pagando as dívidas da gestão passada. Ele diz que nesse momento difícil da história do Santos, ele pôde contribuir de alguma forma.

Última partida

O jogador fez a sua partida de despedida contra o Internacional no dia 26 de maio. Ao final do embate ele disse que sua última partida seria nesta quarta, porém a CBF não liberou que ele jogasse mais pelo clube santista.

Ainda não há data marcada para a apresentação de Rodrygo ao Real Madrid, lá ele vai reencontrar Vinícius Júnior que atuou com ele na Seleção Sub-20, bem como Hazard, Benzema e Bale.

Crise do Santos em 2018

Em 2018 o Santos passou por uma de suas piores crises da história. Tanto que a sua permanência na Libertadores da América chegou a ser ameaçada. Alguns dirigentes do clube chegaram a pedir afastamento.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Messi ou CR7? Kaká revela quem deve vencer a Bola de Ouro e divide opinião da torcida

Canarinho Pistola está fora da Copa América; ele foi vetado e motivo é surpreendente