De volta ao Corinthians? Atacante avaliado em R$ 5 milhões define prioridades e pode retornar em 2022

O time paulista segue tentando se aproximar do G-4 do Brasileirão e enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (17).

O Corinthians assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e está muito perto de conseguir entrar no sonhado G-4 da competição. O time paulista derrotou o Cuiabá por 3 a 2 no último sábado (13) e ultrapassou o Fortaleza, além de ficar apenas dois pontos atrás do RB Bragantino.

PUBLICIDADE

O time do técnico Sylvinho se recuperou da goleada sofrida para o líder Atlético-MG por 3 a 0 na última rodada, contando com a presença da apaixonada torcida na Neo Quimica Arena. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (17) e enfrentará o Flamengo fora de casa, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com a vaga para a Libertadores muito próxima de ser garantida, o clube paulista já trabalha para montar o elenco para a próxima temporada e vários rumores têm circulado no mercado da bola. O atacante Everaldo, que está emprestado ao Sport até o fim do ano, pode retornar ao time paulista e ser um dos novos nomes do elenco em 2022.

PUBLICIDADE

Segundo a TNT Sports, o craque tem futuro indefinido e sua prioridade seria um retorno ao clube paulista, buscando resolver sua situação com o clube. O jogador possui vínculo com Corinthians até junho de 2023 e é atualmente avaliado em 800 mil euros (cerca de R$5 milhões). 

PUBLICIDADE

Everaldo chegou ao Timão vindo de uma ótima temporada pelo Fluminense em 2019, porém não conseguiu se firmar no clube paulista. O atacante atual em 36 jogos em sua primeira temporada e marcou apenas quatro gols, virando alvo de contestação da torcida do time por conta de suas atuações bastante irregulares. Com isso, a diretoria decidiu emprestá-lo ao Sport.

PUBLICIDADE

A chegada do jogador ao Corinthians ainda não é dada como certa e o atacante pode voltar a ser negociado, caso apareça alguma proposta que agrade o clube. Everaldo ainda pode ter mercado dentro e fora do país, podendo ser uma dos jogadores que irá movimentar o mercado da bola na janela de transferência em janeiro.