Messi ou CR7? Kaká revela quem deve vencer a Bola de Ouro e divide opinião da torcida

Quem é o melhor do mundo, Messi ou CR7? Essa é uma pergunta que está sempre sendo feita e, quem gosta de futebol, sabe que estes são dois grandes jogadores. Cada um com suas qualidades e características próprias dentro de campo, ambos sempre dão muito trabalho aos adversários.

PUBLICIDADE

Mas será que é possível fazer uma análise e descobrir qual dos dois é melhor? Os apaixonados por futebol sempre ficam divididos em relação a este dilema.

E quem acabou causando polêmica foi o ex-melhor do mundo, Kaká, que voltou a comentar sobre a premiação que movimenta o mundo do futebol.

PUBLICIDADE

A opinião de Kaká

O brasileiro, na entrevista à TV italiana, resolveu dar sua opinião sobre quem na opinião dele deverá faturar o Bola de Ouro. Para surpresa de uns e felicidade de outros, Kaká não citou nem Messi e nem CR7.

PUBLICIDADE

De acordo com Kaká, quem deve ficar com a Bola de Ouro é o zagueiro Virgil Van Dijk, da Holanda e do Liverpool.

PUBLICIDADE

Para o brasileiro, este atleta se saiu muito bem durante a temporada inteira, mantendo sempre o alto nível e ainda conta com os títulos conquistados, o que certamente deverá pesar a favor dele.

Kaká já superou Messi e Cristiano Ronaldo

“Van Dijk teve uma temporada maravilhosa no Campeonato Inglês e ganhou a Liga dos Campeões jogando de uma maneira inacreditável. Ele é o nome que eu escolheria”, confessou Kaká.

Para o brasileiro, este é um ótimo momento da premiação ir para um defensor, mas claro que serão os jurados que irão analisar e decidir a quem entregar o prêmio. Kaká chegou a superar Messi e CR7 em 2007 e ficou com o título de melhor do mundo, quando na época jogava pelo Milan.