in

Fernando Prass comenta polêmica após fala de Marcos sobre política

Terra

As redes sociais palmeirenses ficaram movimentadas nesta semana, depois que o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos de toda a história do Palmeiras, fez um comentário sugerindo a posição política de Fernando Prass, atual defensor do clube. Uma vez que ele é apontado por seguidores como simpatizante dos partidos de esquerda.

O goleiro até chegou a usar sua rede social no Instagram para responder sobre isso com uma publicação direta. Ele aproveitou ainda para usar imagens de defesas de pênaltis contra o arquirrival Corinthians, indicando que discussão política não importa de nada.

Direita? Esquerda? Independentemente do lado, o importante é a defesa. Avanti Palmeiras! “, escreveu Fernando Prass em sua postagem.

Polêmica nas redes sociais do Palmeiras

Essa situação começou a acontecer logo após Marcos ter usado a sua conta para fazer defesas da Operação Lava Jato. Sendo assim, ele precisou responder a comentários em sua postagem; e chegou a sugerir para que, quem discordasse da sua publicação, que passasse a idolatrar Prass, uma vez que este é tido como eleitor de esquerda.

Fernando Prass

O atual camisa 1 do verdão não tem o costume de revelar a sua posição política, só que, em dezembro, ele deixou claro que não concordava com a entrega do troféu do Campeonato Brasileiro 2018 pelo o até então presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O goleiro não é o primeiro a ser envolto em uma polêmica com Marcos. Depois que o time foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, pelo São Paulo, ele fez críticas aos jogadores do clube e até trocou algumas provocações com Dudu, porém eles já voltaram as pazes.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Palmeiras aguarda resposta de Ramires, mas atleta ainda pode voltar atrás

Messi ou CR7? Kaká revela quem deve vencer a Bola de Ouro e divide opinião da torcida