PSG: diretor decide se quer Neymar fora

O ponta-atacante Neymar Júnior foi o reforço mais caro da história do Paris Saint-Gremain (PSG), O camisa 10, no entanto, vem sendo muito criticado pela mídia internacional após explodirem algumas polêmicas envolvendo seu nome.

PUBLICIDADE

Recentemente, a TV francesa ‘Telefoot’ afirmou que o retorno de Leonardo, como dirigente do PSG, poderia significar a saída de Neymar Júnior. Isso porque, com a chegada do brasileiro, sai Antero Henrique, que foi um dos responsáveis pela contratação do camisa 10.

Projeto Mbappé?

A TV afirmava que esta chegada de Leonardo poderia significar uma investida maior no futuro do craque francês Mbappé. O brasileiro Neymar teve uma série de lesões, o que também acabou desgastando um pouco sua relação com a torcida.

PUBLICIDADE

Desde que chegou no PSG, o craque não consegue completar uma temporada. Desta vez, a lesão foi no tornozelo, ocasionada em um amistoso da Seleção Brasileira. Com objetivo de conquistar a Copa América, Neymar acabou ficando de fora da competição.

PUBLICIDADE

Leonardo decide

O diretor de futebol, Leonardo, após especulações de uma saída do Neymar, chegou e decidiu se quer Neymar fora ou dentro do elenco. A resposta é breve, Leonardo quer que o brasileiro continue e trata isso como uma missão.

PUBLICIDADE

O objetivo do diretor brasileiro voltar ao Parc des Princes é exatamente de ‘blindar’ o camisa 10 da Seleção Brasileira e fazê-lo desenvolver o melhor futebol possível.

Desde que contratou Neymar, o objetivo do PSG sempre foi de chegar na final da Champions League e conquistar a competição. O projeto continua, mas Neymar vem sendo especulado em outras equipes.