Notícias do Grêmio: escalação, desfalques e onde assistir ao jogo contra o América-MG pelo Brasileirão

Fique por dentro das principais informações do Grêmio que jogará neste sábado contra o América-MG.

Neste sábado, a partir das 18h30, América-MG e Grêmio se enfrentarão e farão um duelo importante para as pretensões de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado em Belo Horizonte, no estádio Independência.

PUBLICIDADE

E, para o lado gremista, a partida é encarada como uma verdadeira final, já que uma vitória poderá aumentar as chances do Tricolor Gaúcho de permanecer na Série A do futebol brasileiro.

Escalação do Grêmio para o jogo contra o América-MG

Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá quatro ausências na equipe titular,  Brenno, Villasanti, Borja e Douglas Costa, que sentiu uma dor muscular e ficará de fora. Os outros três desfalques estão de fora devido à data-Fifa. Eles estão servindo as seleções de seus países nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Mancini deverá montar a equipe titular com a seguinte formação: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Sarará, Elias (Campaz ou Thiago Santos), Alisson e Ferreira; Diego Souza.

PUBLICIDADE

América-MG vem de resultado positivo e luta para permanecer no G-6 do Brasileirão

O América-MG vive um dos melhores momentos de sua história no Campeonato Brasileiro. Lutando por uma chance de entrar no grupo que irá para a Libertadores, o América poderá se aproximar mais de seu objetivo com uma vitória hoje.

PUBLICIDADE

Na última rodada, o América-MG, venceu o Sport pelo placar de 3 a 2. Agora, na décima colocação com 41 pontos, o América já se situa na zona de classificação para Sul-americana e deseja subir ainda mais. Lembrando que o time do técnico Marquinhos venceu os últimos três dos quatro jogos no Brasileirão.