in

Marta evolui, quer jogar e reunião deve definir se ela entra em campo contra a Austrália

Divulgação / CBF
Publicidade

A seleção brasileira enfrenta a Austrália, nesta quinta-feira (13), pela segundo rodada do grupo C da Copa do Mundo Feminina, em Montpelier, na França. As brasileiras venceram a Jamaica por 3 a 0, na estreia, no último domingo, e podem ter o reforço de Marta para o jogo desta quinta.

Melhor jogadora do mundo eleita pela Fifa por seis vezes, a atacante tem boas chances de entrar em campo. Uma reunião deve ser realizada para definir se Marta joga ou não.

Publicidade

Tudo indica que a grande questão do momento é se ela começa a partida contra a Austrália como titular ou se entra no decorrer dos 90 minutos.

Vadão comenta chances de Marta

O treinador Vadão comentou as chances de Marta entrar em campo nesta quinta. Segundo ele, a presença da atacante será resolvida em conjunto. Uma reunião, segundo ele, seria feita hoje (quarta-feira) ou amanhã.

Publicidade

Vadão também comentou que Marta tem respondido bem ao tratamento. “Agora depende uma conversa de todos nós, inclusive da própria Marta”, afirmou o treinador da seleção brasileira feminina.

Publicidade

Marta quer jogar

A goleira Bárbara também participou da entrevista coletiva e falou sobre o entusiasmo de Marta e da vontade da melhor jogadora do mundo em seis oportunidades de entrar em campo contra a Austrália.

Bárbara afirmou que se dependesse de Marta, ela estaria em campo já na estreia da seleção. “A fome que ela tem de bola é incrível”, comentou a goleira. A seleção brasileira tim ainda dois jogos na primeira fase da Copa do Mundo Feminina.

Depois de enfrentar a Austrália, nesta quinta, joga contra a Itália, na próxima terça-feira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Pesquisa revela qual a competição favorita do torcedor brasileiro

Arana pode deixar o Sevilla, e clube europeu seria o destino