Vasco não vai renovar com medalhão do elenco de Fernando Diniz; jogador vai se despedir no fim da temporada

O Vasco da Gama sofreu mais uma dura derrota na temporada, desta vez diante do Vitória, e não tem mais chances de acesso à Série A do Brasileirão.

O Vasco da Gama entrou em campo nesta última quarta-feira, 10 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série B. O adversário da vez foi o Vitória, em partida disputada no Estádio de São Januário, e o Cruzmaltino voltou a decepcionar seus torcedores.

PUBLICIDADE

Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Vasco da Gama voltou a ser superado e com ampla vantagem para o visitante no marcador. Vale lembrar que mais recentemente, a equipe já havia sido derrotada pelo Botafogo de forma contundente em São Januário.

De saída do Vasco!

O Vasco não tem mais chances de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro na atual temporada e o placar de 3×0 contra o Vitória aumentou ainda mais a pressão em cima do técnico Fernando Diniz. O comandante não garante a permanência para 2022 e outros nomes podem deixar o clube.

PUBLICIDADE

O goleiro Vanderlei, de 37 anos de idade, chegou ao Vasco após deixar o Grêmio e foi contratado para assumir a posição como titular na equipe carioca. O jogador, no entanto, acabou não correspondendo às expectativas e vai deixar o clube em breve.

PUBLICIDADE

O contrato do goleiro Vanderlei está próximo do fim e o vínculo não será renovado pelo Vasco da Gama. Os dirigentes do clube também não aprovam o desempenho do jogador na atual temporada e a situação para 2022 já está definida.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Já trabalhando em seu planejamento para a próxima temporada, o Vasco terá o Vila Nova como adversário na rodada do Brasileirão Série B. Sem risco de rebaixamento e sem chances de acesso, o técnico Fernando Diniz pode dar oportunidades para outros jogadores no fim da temporada.