Jogos da Copa América ficarão sem cerveja em algumas cidades, confira

Vai começar a Copa América e a torcida já está se preparando, inclusive muita gente irá conferir os jogos ao vivo, porém, em São Paulo e também em Porto Alegre, os estádios não irão vender cerveja.

PUBLICIDADE

A lei local destas duas cidades não permite a venda de cerveja nos estádios; e será respeitada. Mas isso acontecerá apenas em São Paulo e Porto Alegre, nas demais cidades onde os jogos serão realizados, o torcedor poderá consumir a bebida sem problema.

Sem cereja no Morumbi

Nesta sexta-feira (14), a seleção brasileira irá enfrentar a Bolívia, a partida está marcada para as 21h30; e o torcedor que for ao Morumbi poderá beber antes ou depois do jogo, já que no estádio não será permitida a comercialização de cerveja.

PUBLICIDADE

O público terá que se contentar em acompanhar a partida apenas com água ou, no máximo, refrigerante. A Brahma, que é patrocinadora da Copa América, informou que já estava ciente disso, mas que em São Paulo e Porto Alegre os torcedores terão a opção da ‘Brahma 0,0%’, que é uma cerveja sem álcool.

PUBLICIDADE

Cerveja nos demais estádios

O torcedor que for assistir aos jogos da Copa América em Belo Horizonte, Salvador ou no Rio de Janeiro poderá comprar sua cerveja dentro do estádio sem nenhum problema.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na Copa do Mundo foi criada a ‘Lei Geral da Copa’ e todos os estádios venderam cerveja, inclusive onde era proibido, mas na Copa América isso não irá acontecer.

Quanto aos torcedores, eles não têm muito o que fazer e que não abre mão de uma cervejinha quando vai assistir a uma partida de futebol, se for em São Paulo ou Porto Alegre, a solução é beber antes ou depois do jogo.