Time europeu observa Elias e diretor assiste partida na Arena do Grêmio; craque possui multa altíssima

O tricolor gaúcho venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta última terça-feira (09) e segue na luta contra o rebaixamento.

O Grêmio entrou em campo nesta última terça-feira (09) e conseguiu uma importante vitória na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho derrotou o Fluminense por 1 a 0 em casa, diminuindo a distância para o Santos. O Peixe é o atual 16º colocado da tabela de classificação e primeiro time fora do z-4.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho tentará embalar no Brasileirão contra o América-MG no próximo sábado (13), precisando desesperadamente de uma vitória para manter viva as chances de evitar mais um rebaixamento na história do clube. A partida será realizada no Estádio Independência (Belo Horizonte), às 18h30, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Craque é observado por time europeu

O técnico Vagner Mancini quebrou a cabeça para montar o time gaúcho para a partida contra o Fluminense, não podendo contar com o craque Douglas Costa. O atacante sofreu uma lesão no supercílio e ficou no banco de reservas, sendo acionado apenas no segundo tempo da partida. O ataque do Grêmio foi escalado com Diego Souza, Elias e Alisson.

PUBLICIDADE

O jovem Elias foi promovido recentemente para o elenco profissional e tem deixado boa impressão com suas atuações, mesmo atuando apenas 45 minutos na partida desta terça-feira (09). O atacante foi substituído por Ferreira no intervalo da partida. 

PUBLICIDADE

A partida na Arena do Grêmio foi seguido de perto pelo diretor do Alavés (Espanha), Sérgio, e especulações de um possível interesse em Elias começaram a crescer. O dirigente do time europeu foi visto acompanhando outros jogos do time gaúcho, porém da equipe de transição que contava com o jovem atacante.

PUBLICIDADE

Nenhuma proposta oficial ou interesse por Elias chegou a ser confirmado pelo time gaúcho até o momento. Além disso, o craque afirmou em entrevista recente que não pretende deixar o Grêmio tão cedo. O jovem renovou o contrato com o tricolor e possui multa rescisória de R$ 638 milhões para o futebol europeu.