Mbappé abre o jogo sobre interesse do Real Madrid

Nesta terça-feira (11), a França ganhou da Andorra por 4 a 0 e o atacante Mbappé, um dos maiores nomes da Copa do Mundo 2018, foi o responsável por balançar pelo menos uma vez a rede do adversário. Depois do jogo ele foi perguntado sobre sua situação no Paris Saint-Germain e a respeito do interesse do Real Madrid sobre o seu passe.

PUBLICIDADE

Não é o momento de falar de Real Madrid. Sempre me perguntam o mesmo, mas não é o momento – despistou o jovem atacante do PSG após a vitória da seleção francesa“, disse o atleta tentando despistar e não entrar em detalhes sobre o assunto. Não deixando clara a atual situação.

França x Andorra

A equipe francesa enfrentou seu adversário fora de casa e mesmo assim fez quatro gols e não levou nenhum. Os autores dos outros três gols foram Ben Yedder, Thauvin e Zouma. Com essa vitória a França ocupa a primeira posição, os turcos vêm logo em seguida e a Islândia vem em terceiro lugar.

PUBLICIDADE

Relação do PSG e Mbappé não está boa

Faz um certo tempo que a relação entre o atacante e o clube francês não está nas melhores condições. Recentemente ele disse que está aberto a outras propostas para ter mais responsabilidades e a partir de então a relação entre o jogador e o técnico Thomas Tuchel começou a mudar.

PUBLICIDADE

Não somente pela responsabilidade, mas Mbappé também estaria descontente com o que vem recebendo comparado com o salário e os privilégios que Neymar tem no grupo. Essas informações sobre o descontentamento do atacante francês foram publicadas pelo jornal espanhol ‘Sport’.

PUBLICIDADE