Corinthians e Palmeiras irão disputar a contratação de Pedro

Apesar do interesse da dupla, é quase improvável que o atacante deixe o Flamengo

A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras pode ultrapassar os gramados na temporada de 2022. Os dois clubes prometem entrar em uma verdadeira batalha na próxima janela de transferências, o motivo desse duelo é que ambos os times pretendem investir na contratação do atacante Pedro, que atualmente joga pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Pedro é um dos principais artilheiros do Flamengo na atual temporada, contudo, o atacante é reserva de Gabigol e a aposta de Palmeiras e Corinthians é que o jogador queira atuar por mais tempo na próxima temporada. Apesar da reserva, Pedro se mostra bastante feliz no Flamengo e a sua saída do clube carioca é bastante improvável, visto que sua multa rescisória é de cerca de 90 milhões de euros (R$ 578 milhões).

O interesse do Palmeiras no futebol de Pedro já é antigo. A chegada do jogador é considera essencial para o Verdão, pois a futura presidente do clube, Leila Pereira, pretende investir alto em contratações e sua principal pauta é trazer um atacante de alto nível. Além do interesse de Leila, o treinador Abel Ferreira também já vem há muito tempo solicitando um jogador para a posição.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (08), o portal IG Esporte declarou que o Corinthians também tem interesse em contar com o jogador, contudo, o Palmeiras se mostra mais a frente na negociação, visto que algumas pessoas próximas a Leila Pereira já entraram em contato com os representantes do jogador.

PUBLICIDADE

A promessa é que para contar com o jogador, Corinthians e Palmeiras entrem em disputa e levem o clássico para os bastidores. Contudo, apesar do interesse de ambos os clubes, o Flamengo não se mostra disposto a negociar o atacante e assim reforçar seus rivais.

PUBLICIDADE