São Paulo pode vender destaque do elenco em breve; Julio Casares definiu valor para saída do jogador

O São Paulo precisa vender alguns jogadores para manter suas contas em dia e Rodrigo Nestor pode deixar o clube em breve.

O São Paulo se prepara para uma sequência de jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do Morumbi ainda acredita na busca por uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores, no entanto, precisa de uma arrancada na reta final da temporada para atingir o objetivo.

PUBLICIDADE

O compromisso mais recente do tricolor paulista foi diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o time do técnico Rogério Ceni acabou sendo superado pelo placar de 1×0 e voltou a receber várias críticas por parte dos torcedores.

Destaque do elenco pode deixar o São Paulo

O São Paulo não vive sua melhor fase financeira e precisa vender alguns jogadores no início da próxima temporada para aliviar sua folha salarial e encher os cofres. Dentre os nomes cotados para sair, um jovem que vem se destacando e chamando a atenção de um clube da Major League Soccer.

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodrigo Nestor, de apenas 21 anos de idade, vem sendo peça importante no elenco do tricolor em 2021. O jogador já vinha recebendo diversas oportunidades com o técnico argentino Hernán Crespo e o mesmo acontece sob comando de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo, Julio Casares, está disposto a negociar o jogador caso receba uma proposta em torno de 6 milhões de dólares (algo próximo de 32 milhões de reais). O nome do clube dos Estados Unidos interessado no atleta ainda não foi revelado.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O São Paulo terá pela frente o Fortaleza como adversário na próxima rodada do Brasileirão Série A. O duelo acontecerá nesta noite de quarta-feira, 10 de novembro, no Estádio do Morumbi. Caso volte a tropeçar, o time paulista ficará muito distante de sua meta e vai se complicar na briga por vaga na Libertadores.