Caso Bruninho: Pelé e outros craques se solidarizam com menino torcedor; ‘o brasileiro é um idiota’

O caso do menino Bruninho que precisou pedir desculpas está sendo comentado nas redes sociais.

Um dos casos no mundo do esporte que mais tem sido discutido nas redes sociais é do menino Bruninho. O garoto de nove anos precisou pedir desculpas para a torcida do Santos que se sentiu ofendida depois que ele pediu e ganhou uma camisa do jogador Jailson, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Após essa repercussão lastimável no cenário desportivo, as redes sociais foram invadidas por profissionais do esporte e até da televisão se solidarizando com o garoto que mostrou como poucos, o que é o verdadeiro espírito esportivo e amor a ídolos, independente da camisa que ele veste.

O apresentador Milton Neves fez uma matéria especial em seu blog chamando o brasileiro de ‘um grande idiota’ por conta dessas críticas contra uma criança. Ele manda um recado ao menino para que ele nunca perca essa essência de amor ao futebol. Abaixo você pode ver o vídeo do garoto que tem repercutido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pelé e Gabigol apoiam menino Bruninho

PUBLICIDADE

Não só o apresentador que tem falado dele. Pelé, o Rei do Futebol, também chegou a comentar sobre o assunto, ainda mais porque envolve o nome do Santos.

“Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha meu ídolo no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!”, disse o ídolo nacional em seu perfil oficial no Twitter.

Quem também falou sobre o garoto foi Gabigol, craque do Flamengo e um dos grandes destaques da Seleção Brasileira. O jogador Rubro-Negro disse que vai mandar ao menino uma camiseta dele e ressalta que o amor que Bruninho sente pelo futebol é maior que qualquer rivalidade em campo.