in

Odair Hellmann dá declaração polêmica sobre Paolo Guerrero

Ricardo Duarte / Divulgação Inter

Os torcedores do Internacional estão em dúvidas sobre uma declaração dada pelo treinador Odair Hellmann, na noite de terça-feira (11), em uma entrevista a um programa de TV do Peru., sobre Paolo Guerrero.

O atacante do Inter está junto com sua seleção, que disputa a Copa América e está no grupo do Brasil. Odair respondeu a uma pergunta sobre o confronto entre as duas seleções, marcado para o dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O treinador afirmou que vai torcer pela seleção brasileira no confronto a seleção peruana. O treinador também disse que é apaixonado pelo futebol brasileiro. Odair disse ainda que vai torcer por uma vitória de 3 a 1 do Brasil.  

“Vamos deixar o Paolo fazer um gol para ele ficar bem, feliz para quando ele voltar, se ele voltar, voltar feliz, fazendo gols”, comentou o treinador.

Odair Hellmann causa polêmica ao falar sobre Guerrero

Paolo Guerrero caiu nas graças da torcida colorada e ninguém quer que ele saia. Mas as declarações de Odair levantam dúvidas sobre isso. O “se ele voltar” causou polêmica e foi visto pela torcida como um indício de que o atacante pode não retornar após a Copa América.

Para entender a preocupação da torcida do Internacional, é preciso analisar os números. Em 13 jogos, o centroavante peruano marcou nove gols e tornou-se o artilheiro do clube na temporada.

Guerrero é artilheiro por onde passa

O faro de gols faz Guerrero ser querido por onde quer que passe. Foi assim no Corinthians, seu primeiro clube no Brasil, e também no Flamengo. A torcida colorada conta com o jogador para o segundo semestre.

O Inter joga as oitavas de final Copa Libertadores da América, as quartas de final da Copa do Brasil, em um duelo difícil contra o Palmeiras, e o Campeonato Brasileiro.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cafu crê que Brasil pode ser campeão da Copa América sem Neymar

Mbappé abre o jogo sobre interesse do Real Madrid