in

Odair Hellmann dá declaração polêmica sobre Paolo Guerrero

Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Publicidade

Os torcedores do Internacional estão em dúvidas sobre uma declaração dada pelo treinador Odair Hellmann, na noite de terça-feira (11), em uma entrevista a um programa de TV do Peru., sobre Paolo Guerrero.

O atacante do Inter está junto com sua seleção, que disputa a Copa América e está no grupo do Brasil. Odair respondeu a uma pergunta sobre o confronto entre as duas seleções, marcado para o dia 22, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O treinador afirmou que vai torcer pela seleção brasileira no confronto a seleção peruana. O treinador também disse que é apaixonado pelo futebol brasileiro. Odair disse ainda que vai torcer por uma vitória de 3 a 1 do Brasil.  

Publicidade

“Vamos deixar o Paolo fazer um gol para ele ficar bem, feliz para quando ele voltar, se ele voltar, voltar feliz, fazendo gols”, comentou o treinador.

Publicidade

Odair Hellmann causa polêmica ao falar sobre Guerrero

Paolo Guerrero caiu nas graças da torcida colorada e ninguém quer que ele saia. Mas as declarações de Odair levantam dúvidas sobre isso. O “se ele voltar” causou polêmica e foi visto pela torcida como um indício de que o atacante pode não retornar após a Copa América.

Para entender a preocupação da torcida do Internacional, é preciso analisar os números. Em 13 jogos, o centroavante peruano marcou nove gols e tornou-se o artilheiro do clube na temporada.

Guerrero é artilheiro por onde passa

O faro de gols faz Guerrero ser querido por onde quer que passe. Foi assim no Corinthians, seu primeiro clube no Brasil, e também no Flamengo. A torcida colorada conta com o jogador para o segundo semestre.

O Inter joga as oitavas de final Copa Libertadores da América, as quartas de final da Copa do Brasil, em um duelo difícil contra o Palmeiras, e o Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cafu crê que Brasil pode ser campeão da Copa América sem Neymar

Mbappé abre o jogo sobre interesse do Real Madrid