Cafu crê que Brasil pode ser campeão da Copa América sem Neymar

Cafu, o capitão da Seleção Brasileira do Penta concedeu uma entrevista e na oportunidade falou que o Brasil pode ser o grande campeão da Copa América mesmo sem a presença de Neymar.

PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou, o atacante do Paris Saint-Germain foi desligado da lista de convocados para o torneio por conta de um rompimento dos ligamentos do tornozelo direito em uma partida de amistoso para a competição continental.

“O Brasil perde um grande jogador, um dos mais importantes da seleção. Muda taticamente e o Tite vai ter de montar a equipe sem ele. Mas acredito que isso não vai impedir a seleção de fazer grandes jogos e que o Brasil possa conquistar o título“, disse o capitão do Penta de 2002.

PUBLICIDADE

Cafu disse ainda que Falcão Garcia e James Rodrigues são os nomes mais conhecidos no torneio. Enquanto o primeiro foi capaz de superar sérias lesões e merecer todo o respeito dos adversários, James é hoje um dos melhores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

Arthur ainda é dúvida

Tite ainda pode precisar pensar em um substituto para o volante Arthur, uma vez que o craque do Barcelona machucou o pé direito no embate amistoso contra Honduras, neste último domingo (9).

PUBLICIDADE

O jogador não participou de nenhum dos treinos da Seleção, na cidade de São Paulo, e até o momento continua sendo observado e é uma grande dúvida se vai jogar ou não na estreia contra a Bolívia, nesta sexta-feira (14).

Prazo máximo para informar um substituto

A comissão técnica da Seleção Brasileira tem até esta quinta-feira (13) para informar à Conmebol se haverá um substituto para Arthur, pois o limite máximo é de 24 horas antes do primeiro jogo da equipe na competição.