Presidente do Santos bate o martelo e toma decisão sobre futuro de Fábio Carille

Santos briga na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Santos briga na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, a equipe comandada por Fábio Carille oscila na competição. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

PUBLICIDADE

A equipe não consegue engrenar e se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Peixe está a cinco pontos do Sport, 17º colocado com 30 pontos. A diferença é que o time de Carille têm um jogo a menos. Por outro lado, o Juventude também tem 30 pontos, ocupa a 18ª posição, mas disputou 29 partidas.

Após derrota para o Palmeiras no fim de semana, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, em casa. A vitória é fundamental nesta partida, mas se engana quem pensa que Carille será demitido em caso de derrota.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente do Santos confirma Carille até 2023

Andrés Rueda, presidente do Santos, deu entrevista ao canal TNT Sports após sorteio do Campeonato Paulista do ano que vem, e falou sobre o treinador. “Carille é o nosso técnico até o final de 2023”, afirmou Rueda, afastando rumores de que Carille possa ser demitido.

PUBLICIDADE

No Twitter, alguns torcedores ironizaram que quando o presidente de um clube fala isso é porque o treinador não continuará no cargo por mais um mês. “O estilo de jogo do Carille combina mesmo com Série B. Planejamento é o nome”, ironizou um internauta. Com Carille ou não no ano que vem, o Santos precisa reagir na atual edição do Brasileirão para chegar às rodadas finais sem risco de ser rebaixado.