Seleção Brasileira Feminina: quando será o próximo jogo pela Copa do Mundo?

A Seleção Brasileira Feminina estreou na Copa do Mundo com uma vitória de 3 a 0 em cima da Jamaica. Com isso, os brasileiros se empolgaram com uma eventual boa campanha no mundial de seleções.

PUBLICIDADE

O segundo jogo da fase de grupos acontecerá amanhã, dia 13/06, às 13h. A Copa está sendo na França e a Seleção jogará no Stade de la Mosson, tendo uma árbitra suíça, a Esther Staubli.

Jogo difícil

Tudo indica que será um jogo difícil para as meninas brasileiras, mas há a possibilidade de que a camisa 10, Marta, volte a campo já neste jogo, pois a craque brasileira treinou sem dificuldades após sofrer uma pequena lesão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A Copa do Mundo Feminina está tendo total exibição da Rede Globo de Televisão, inclusive tendo Galvão Bueno como narrador, o mesmo que narra as competições da Copa do Mundo Masculina.

PUBLICIDADE

Bares em São Paulo estão lotando para assistir a Seleção Brasileira Feminina, algo que surpreende aos fãs do futebol masculino, havendo um grande preconceito com as mulheres que praticam o esporte.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Provável escalação do Brasil: ​Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica, Tamires, Formiga, Thaisa e Debinha; Andressa Alves, Bia (Marta) e Cristiane.

Provável escalação da Austrália: L. Williams; Carpenter, Polkinghorne; Kennedy, Catley; Van Egmond; Raso, Foord, Butt, Logarzo​; Sam Kerr.

Vadão é o treinador da Seleção Brasileira e vem sendo muito elogiado ultimamente, por conta do futebol que as meninas brasileiras apresentaram na estreia pela Copa do Mundo. Segundo as jogadoras, o preconceito ainda é muito grande, mas elas batalham contra isso.