São Paulo irá receber bolada com venda de jogador para Europa; clube tem porcentagem do atleta

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo terá um reforço financeiro com venda de jogador para clube europeu.

O São Paulo entrou em campo novamente em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com mais uma exibição abaixo do esperado, o Tricolor Paulista saiu com um resultado negativo da Arena Fonte Nova. 

PUBLICIDADE

Atual situação do São Paulo no Brasileirão

Pela 30ª rodada do campeonato de pontos corridos, o São Paulo foi derrotado pelo placar de um a zero para o Bahia. Atualmente, o Tricolor Paulista se encontra na 14ª colocação e possui apenas 37 pontos.

Faltando oito partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi ainda possui chances de conseguir uma vaga na Libertadores da América, em 2022. Para isso, Rogério Ceni terá que melhorar o desempenho de sua equipe.

PUBLICIDADE

Sem tempo para lamentar a derrota, o São Paulo já se prepara para mais um confronto no  Brasileirão. Na próxima quarta-feira (10), o Tricolor Paulista enfrentará a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

São Paulo receberá bolada com venda milionária para a Europa

O São Paulo terá um reforço em seu setor financeiro. Isso porque o clube irá receber uma bolada após a venda de um jogador para o mercado europeu. Nesta segunda-feira (08), o Metalist, clube da Ucrânia, anunciou a chegada de Paulinho Bóia ao seu elenco.

PUBLICIDADE

O jogador pertencia ao tricolor e estava emprestado para o Juventude. Após negociações, ficou acordado que o clube paulista receberá 1,1 milhão de euros (cerca de 7,06 milhões de reais na cotação atual).

Além disso, a diretoria são-paulina manteve 30% dos direitos econômicos de Paulinho Bóia para uma venda futura, o que poderá gerar mais receita ao clube em uma possível negociação.