Dentinho no Corinthians? Diretoria toma atitude que deve animar parte da torcida

Jogador está livre no mercado, mas diretoria do Corinthians não deve contratá-lo.

O atacante Dentinho rescindiu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está livre no mercado da bola. O clube ucraniano usou as redes sociais para agradecer ao brasileiro. Assim que a informação foi confirmada, o nome de Dentinho passou a ser ventilado no Corinthians.

PUBLICIDADE

Revelado na base do Corinthians, o atacante tem 32 anos e está livre para negociar com qualquer equipe. De acordo com a Gazeta Esportiva, porém, o destino de Dentinho no Brasil não deve ser o Corinthians. A diretoria não estaria interessada em fazer proposta pelo jogador.

Só haveria reviravolta se o treinador Sylvinho pedisse a contratação do atacante. Do contrário, Dentinho não retornará ao Corinthians neste momento. É comum que atletas brasileiros retornem da Europa e joguem nas equipes onde começaram. Com Dentinho, porém, isso não deve acontecer.

PUBLICIDADE

Dentinho não deve ser contratado pelo Corinthians

Pelo menos uma parte da torcida do Corinthians vai ficar feliz com a possibilidade de o atacante não retornar ao time do Parque São Jorge. Nas redes sociais, há muitos torcedores que não querem o jogador de volta. “Com Navarro de 21 anos, com Romarinho podendo assinar pré-contrato, querer Dentinho de 32 anos, aí chega o Paulinho com 33, físico nenhum pra disputar sequência de campeonatos”, escreveu um torcedor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Não quero o Doentinho de volta não, é muito melhor darmos espaço pros jogadores da base, do que trazer um cara assim, fraco, com salário alto, que já deve estar com declínio por conta da idade”, criticou outro alvinegro. “Não quero, jogador de nível abaixo dos titulares, com histórico de lesão e ganhando salário alto provavelmente”, pontuou mais um corintiano.