in

Neto cutuca Corinthians e Globo em comentário sobre Copa do Mundo Feminina

Reprodução / Band

A Copa do Mundo Feminina está sendo disputada desde a última sexta-feira (8). A seleção brasileira está na disputa pela conquista inédia e torneio desse ano teve uma grande novidade: as partidas são transmitidas pela Rede Globo.

Na quinta-feira, véspera da estreia, o perfil oficial do Corinthians no Twitter postou um vídeo com as três jogadoras da equipe que foram convocadas por Vadão para a disputa do Mundial. Elas mandam um recado para a torcida.

O perfil oficial do Corinthians então anuncia que a partida de estreia teria transmissão ao vivo na Globo e convoca a Fiel para acompanhar o jogo das “três mosqueteiras”.

Postagem do perfil oficial do Corinthians desagradou Neto

O ex-jogador, apresentador e comentarista Neto não gostou nenhum um pouco do que viu e comentou a postagem, nesta segunda (10), com uma alfinetada ao Corinthians e à Globo. Eu seu tweet, que pode ser lido abaixo, Neto afirma que a Band transmite a Copa do Mundo Feminina desde 2007. De fato, a emissora é veterana nas transmissões do Mundial.

A estreia da seleção brasileira contra a Jamaica foi transmitida ao vivo pela Globo e Band. As emissoras atingiram bons índices de audiência. A Globo marcou 19 pontos e a Band passou dos cinco na região da Grande São Paulo, de acordo com dados divulgados pelo Ibope.

No Rio de Janeiro, os números da Globo também foram elevados: 20 pontos de média. A partida foi narrada por Galvão Bueno, principal nome da casa, na emissora.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bahia x Internacional: veja a escalação do tricolor para partida contra o colorado

Mercado da bola: Ramires viaja para São Paulo para abrir negociação com Palmeiras