Cotado na Europa, São Paulo teria recusado oferta de R$ 32 milhões de clube da MLS por meio-campo

Movimentando o mercado da bola, jogador do São Paulo vem sendo especulado para sair na próxima temporada.

O São Paulo entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor Paulista viajou até a Arena Fonte Nova para encarar o Bahia. Em uma partida sem muita inspiração, o time comandado por Rogério Ceni saiu com a derrota pelo placar de um a zero.

PUBLICIDADE

Situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Com este resultado, o São Paulo caiu para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e permanece no meio da tabela. Com a derrota, o Tricolor Paulista desperdiçou a chance de se aproximar da elite do futebol nacional.

Sem tempo a perder, o time do Morumbi já tem data para voltar a jogar. Na próxima quarta-feira (10), o tricolor enfrentará a equipe do Fortaleza, novamente fora de casa.

PUBLICIDADE

São Paulo recusou proposta milionária por meio-campo?

Com o fim da temporada se aproximando, especulações do mercado da bola começam a aparecer com maior frequência. Desta vez, um jovem jogador do São Paulo pode ter entrado na mira de um clube dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, um clube da MLS (liga dos Estados Unidos) teria feito uma proposta para a diretoria tricolor por Rodrigo Nestor, de 21 anos. De acordo com a reportagem, o clube americano teria oferecido cinco milhões de euros (cerca de 32,03 milhões de reais na atual cotação) pelos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

Nicola ainda afirmou que a diretoria não irá negociar o jogador por menos de dez milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões). Lembrando que Rodrigo Nestor teve seu nome ventilado em um clube da Inglaterra (não revelado) nos últimos dias.