Luka Jovic chega ao Real Madrid e faz declaração

Luka Jovic, de 21 anos de idade, foi apresentado pelo Real Madrid nesta quarta-feira (12). O jovem atleta é uma das grandes promessas do futebol europeu. Ele realizou alguns exames médicos, fez a assinatura do contrato e foi apresentado oficialmente no estádio do clube. O sérvio fez um pequeno discurso depois de ter sido anunciado oficialmente.

PUBLICIDADE

Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos“, disse o jogador.

Depois da apresentação para os repórteres que estavam no evento, ele vestiu a camisa do time que ainda não tem número e logo em seguida foi se exibir oficialmente com bola para a torcida que estava no estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Contratação milionária de jogador

O atacante sérvio teve seu contrato realizado por um valor de 70 milhões de euros, equivalente a 306 milhões de reais. De acordo com a imprensa espanhola, que divulgou o preço da contratação, esse compromisso do atleta é válido até o dia 30 de junho de 2025.

PUBLICIDADE

O jogador teve uma atuação brilhante durante o Campeonato Alemão marcando 17 gols na competição ficando atrás somente de Robert Lewandowski que foi o artilheiro com 22 gols e de Paco Alcácer com 18.

PUBLICIDADE

Florentino Pérez comenta sobre contratação

O presidente do Real Madrid disse em seu discurso que essa contratação tem por objetivo recuperar a confiança que foi perdida na temporada 2018/2019 pela equipe que é comandada por Zinedine Zidane e que teve um péssimo desempenho no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões da Europa.

Para a quinta-feira (13) é prevista a apresentação oficial da principal contratação até o momento, de Eden Hazard, o meia belga que vem do Chelsea. Além dele as outras contratações são dos brasileiros: Eder Militão, do Porto, e Rodrygo, do Santos.