Mercado da Bola: Vasco busca camisa 10, e reforços internacionais são avaliados pelo clube

O mercado da bola está agitado com a proximidade da parada da Copa América e os principais clubes nacionais fazem um planejamento para aproveitar o período com reforços na tentativa de solucionar as carências de seus elencos. No Vasco não é diferente e o time trabalha forte em busca de um camisa 10.

PUBLICIDADE

Bernardo de volta?

O meio-campista Bernardo, de 29 anos de idade, é um dos nomes especulados para vestir a camisa do Vasco. O jogador já teve uma boa passagem pelo clube e os rumores envolvendo seu nome animaram os torcedores do gigante da colina.

Em entrevista recente ao canal Atenção Vascaínos, o jogador garantiu que não tem nada certo com o time carioca, mas não escondeu seu carinho pela oportunidade que teve no clube e uma negociação pode acontecer.

PUBLICIDADE

Outros nomes cogitados

Bruno César foi o escolhido do cruzmaltino para começar o ano na função de camisa 10, no entanto, o jogador não correspondeu como o esperado e deixou até a desejar até mesmo na questão física.

PUBLICIDADE

O Vasco luta mais uma vez contra a zona de rebaixamento e sabe da importância de conseguir a contratação de jogadores de peso para a sequência da temporada. Vanderley Luxemburgo e os dirigentes do clube buscam as melhores opções, mas a questão financeira ainda é um empecilho.

PUBLICIDADE

Guerra (Palmeiras), Gerson (Roma), Alan Patrick (Shakhtar Donetsk), Giovani Dos Santos (sem contrato após rescindir com o LA Galaxy) e Evandro (ex-Hull City) são os nomes especulados para vestir a camisa 10 do Vasco. Nenhuma das negociações é considerada fácil, mas o clube segue esperançoso em conseguir algum desses nomes.