Grêmio: Mancini arquiteta nova formação para o GreNal, ganha reforço defensivo e Villasanti pode perder a vaga

Grêmio e Internacional se enfrentam pelo 424º GreNal da história dos clubes neste final de semana.

Grêmio e Internacional se enfrentam na noite deste sábado (06), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida importantíssima para ambos os lados, o Imortal luta para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Colorado busca uma vaga para a Copa Libertadores em 2022. O 434ª GreNal da história será realizado às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. 

PUBLICIDADE

Grêmio e Internacional se enfrentam no Brasileirão

O Grêmio está em uma situação complicada, pois está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho tem 26 pontos e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Bahia, possui 33 tentos.

Enquanto isso, o Internacional briga na parte de cima da tabela do campeonato de pontos corridos. Atualmente na sétima posição, o Colorado está a três pontos do Corinthians. Desta forma, uma vitória dentro de casa será importante para conseguir uma vaga no torneio continental na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Grêmio pode ter nova formação no ataque para o GreNal

Vagner Mancini poderá mudar o esquema tático do Grêmio para o clássico deste sábado. O técnico tem variado a formação da equipe de acordo com o time enfrentado. No GreNal pode acontecer o mesmo e o ataque é onde está a principal dúvida.

PUBLICIDADE

Campaz entrou bem na última partida contra o Atlético-MG e poderá ter uma nova chance no  clássico. Mancini fez mistério no último treino, assim Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva são os prováveis jogadores que poderão ir para o banco de reservas. O Grêmio conta com novo reforço para o setor defensivo, pois Kannemann está de volta oo time titular.

PUBLICIDADE