Lucas Pratto diz qual o pior treinador com quem já trabalhou; ex-Atlético-MG é citado

Ex-jogador do Galo citou treinador com quem trabalhou por alguns meses como pior.

O atacante Lucas Pratto deu entrevista ao canal TyC Sports e respondeu na lata quem foi o pior treinador com que já trabalhou ao longo da carreira. O centroavante argentinou citou um ex-treinador do Atlético-MG como o pior. Chama a atenção o fato de Pratto não ter hesitado na hora de responder ao questionamento.

PUBLICIDADE

Lucas Prato defendeu o Atlético-MG entre 2014 e 2017, quando foi negociado com o São Paulo. Ao responder quem foi o pior treinador, o jogador não ficou em cima do muro. “Marcelo Oliveira, no Brasil”. Os dois trabalharam juntos em 2016.

Marcelo Oliveira comandou o time entre maio e novembro daquele ano. Dos 42 jogos em que esteve à frente do Atlético-MG, o treinador alcançou 18 vitórias, 10 derrotas e 14 empates. No jogo de ida da final da Copa do Brasil daquele ano, o Atlético-MG foi derrotado pelo Grêmio, dentro do Estádio do Mineirão, por 3 a 1.

PUBLICIDADE

O resultado fez com que Marcelo Oliveira fosse demitido. Na volta, o Grêmio sagrou-se campeão da Copa do Brasil, no primeiro título da volta de Renato Portaluppi ao time. Pelo Atlético-MG, Lucas Pratto marcou 42 gols em 107 partidas.

PUBLICIDADE

O centroavante é o estrangeiro com mais gols pela equipe mineira. Em sua passagem pelo Galo, ele foi treinado por outros quatro nomes: Diogo Jacomini (interino), Roger Machado, Diego Aguirre e Levir Culpi. Marcelo Oliveira, que foi bicampeão mineiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, ainda não respondeu à crítica feita por Lucas Pratto. Aos 33 anos, o centroavante defende o Vélez Sarsfield, da Argentina.

PUBLICIDADE