David Luiz faz grande jogo e assume responsabilidade por lesão sofrida: ‘A decisão foi minha’

Zagueiro sofreu uma lesão na coxa esquerda em partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

O Flamengo segue sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro. O clube carioca derrotou o Atlético-GO por 2 a 0 e encurtou a distância para o líder Atlético-MG. O destaque da partida foi o atacante Michael que marcou os dois gols, mas outros jogadores do Flamengo também tiveram uma atuação sólida.

PUBLICIDADE

O jogo contra o Atlético-GO também marcou a volta da zaga considerada ideal para o Flamengo. O técnico Renato Gaúcho não quis arriscar e já iniciou o jogo com Rodrigo Caio e David Luiz. Rodrigo havia sido afastado por conta de dores no joelho; já David Luiz estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. A lesão de David o deixou afastado dos gramados por cerca de um mês.

Após a partida, o astro David Luiz concedeu entrevista e afirmou que está muito feliz por estrear no Campeonato Brasileiro. O zagueiro havia apenas disputado a 3ª divisão do campeonato nacional antes de se transferir para a Europa. David foi questionado sobre a sua lesão e afirmou que a decisão de voltar rapidamente aos gramados foi dele e eximiu o departamento médico do Flamengo de qualquer culpa.

PUBLICIDADE

Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar, depois de uma cirurgia, e machucar logo no segundo jogo. A estreia na Libertadores foi decisão minha, eu queria representar o Flamengo em campo“, afirmou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira (08), o Mais Querido voltará a campo para enfrentar a Chapecoense. A vitória é essencial para que o Rubro-Negro siga sonhando com a conquista de mais um título nacional. 

PUBLICIDADE