in

Veterano da Seleção diz que camisa branca é motivo de orgulho

Folha PE

A Seleção Brasileira estreia na Copa América nesta sexta-feira (14) em partida contra a Bolívia. A camisa a ser usada pelo time tem cor predominante branca com alguns detalhes em azul e com os calções na mesma tonalidade.

Para quem não sabe, a camisa da cor branca foi usada até o ano de 1952 quando a amarela começou a ser usada. A principal mudança de cor foi devido ao trauma que a seleção viveu na Copa de 50 quando viu o Uruguai conquistar o título em pleno Maracanã.

Como forma de homenagear o centenário do título da Copa América, a seleção vai usar essa camisa histórica na partida contra a Bolívia, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo.

Filipe Luis diz que camisa é motivo de orgulho

Não sabia que ia jogar com ela, mas tudo que for diferente, que fizer parte da história da Seleção é um orgulho. Muita gente, pelo menos eu não vi o Brasil jogar com essa camisa. Faz parte da história“, disse o jogador de 34 anos que tem uma grande história na seleção.

O atleta diz ainda que essa é uma camisa especial e para ser guardada, pois ele afirma que não tem como saber do futuro, sendo assim o que ele sente no momento é orgulho.

Jogador diz que Brasil e o favorito

Filipe Luis diz que Bolívia é um time com uma ótima defesa, com linhas juntas e que será um embate difícil, porém o time tem que ser duro assim como foi contra a Bolívia. Ele deixa claro que tem responsabilidade pela seleção independentemente da cor usada na camisa.

Ele ressalta que a Seleção Brasileira é a favorita por estar em casa e por ser o Brasil, tem de ganhar. Filipe termina dizendo que todos os times têm a chance de ganhar, porém o jogador diz que somos os favoritos em campo.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Real Madrid pode desembolsar fortuna por Pogba; confira o valor

Novo esquema de Tite na Seleção faz Filipe Luís voltar às origens